sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Imagem da minha infância...

Eis aqui uma imagem que me fez voltar ao tempo da minha infância.  Nasci no interior e lembro que todas as noites, os poucos vizinhos vinham conversar com os meus pais e as crianças ficavam um pouco afastadas e deitadas em uma lona ao chão, contemplando as estrelas em noites escuras porque não existia iluminação artificial, apenas a lua e as estrelas em perfeita sintonia de paz, muita paz e muita luz divina. Tudo registradinho em minha memória. Nos tempos de hoje, pouquíssimas pessoas viverão isto!
Que pena...Mas para hoje com essa imagem linda, vem o Salmo 27,14 " Espera no Senhor, sê forte, firme-se teu coração e espera no Senhor.                              


                                 Paz e luz, povo de Deus!!
 

Um comentário:

  1. Oi Tudo bem?
    Sim um céu estrelado é um espetáculo a parte!
    Bom final de semana!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos