terça-feira, 24 de outubro de 2017

Pensamentos meus no "Pensador uol"


                                                 Boa noite, meu povo querido!


Em dias de reflexões, surgem frases e pensamentos que desabrocham em cada um de nós, para expressarmos o sentimento do instante vivenciado. E sempre que vem alguma luz , trato logo de registrar no "PENSADOR UOL". E consultando meu nome por aqui, encontrei essa pérola e agradeço ao https://www.pensador.com/ por tanto zelo e profissionalismo em relação ao meus registros. Então compartilho com você o mimo recebido.


Este pensamento surgiu ao percorrer a Via Costeira da cidade de Natal.Um lugar inspirador, com um lindo mar, um céu azul cobrindo as nossas dunas de areias, branquinhas, branquinhas...
Este, surgiu a partir da leitura do Evangelho do dia para registrar a reflexão da passagem bíblica no blog Novo Pentecostes da amiga Rosélia. Obrigada pela confiança, viu?
         Certamente teria correções em relação ao texto....
Sentadinha de frente ao mar, senti que o maior amor do mundo é o de Deus, quando Ele entregou o seu filho amado a toda dor e humilhação para nos salvar.
                                        Obrigada pela visita!
     Desejo chuvas e chuvas de bênçãos, nesta nova  semaninha

Um comentário:

  1. Saudade de você amiga aqui nesse cantinho lindo! Vejo que tens uma coleção no pensador. Parabéns! deixe o link para curtirmos sua página. Amei a postagem, parabéns! Abraços com desejos de uma noite de paz.

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos