segunda-feira, 10 de julho de 2017

Tardinha feliz pra você...

Não responde mal com mal minha flor...
Mal é que nem bomba relógio, tem os segundos já contados.
Por si se destrói...
E olha menina, não estou falando de vingança não...
É do mal personificado pelo stress, pela raiva, pela angústia de se permitir magoar por conta da baixeza alheia que me refiro...
Vale à pena não...
Deixa, quem se presta a prejudicar o outro, já escolheu a derrota...
Fica bem tá?
Aproveita e faz uma prece...por quem te quer caída.
Com sinceridade, pede que Deus tome conta...
Porque gente assim tá precisando muito viu?
Fica triste não...
Ao mal meu anjo, se responde é com muita fé.
Gi Stadnicki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos