domingo, 16 de abril de 2017

Feliz renascimento, povo de Deus.

                          

Quero a cada dia renascer em Cristo, porque creio que, Ele vive e Reina entre nós, sobre nós e para nós.
Em família...por isto eu sempre rogo:
Ressuscitai em mim, a graça da fé.
Ressuscitai em mim, o amor cristão.
Ressuscitai em mim, o dom do bom conselho.
Ressuscitai em mim, o dom do temor a Deus.
Ressuscitai em mim, o dom da piedade.
Ressuscitai em mim, o dom da fortaleza.
Ressuscitai em mim, o dom da sabedoria.
Ressuscitai em mim, o dom da ciência.
Ressuscitai em mim, o dom do entendimento.
E  por todos os dias, ressuscitai em mim as Tuas providências, Senhor! 
Feliz Páscoa, filhos de Deus.
Feliz semana na graça do Pai, do Filho e do Espírito Santo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos