quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Fiz uma música para o meu Bem-te-vi !!!

Não é só meu rsrs
Fotinha antiga, mas está valendo porque Deus já tinha promessas. 
Bendito és tu, ó Senhor; ensina-me os teus estatutos. Salmos: 119,12
 
Vejam como Deus nos surpreende! Nunca tive dom musical nenhum, mas Deus iluminou e eu consegui compor duas musicas para esses meninos que tanto amo, bem como, outros temas que aos poucos estarão aqui. Por isto, achei por bem compartilhar primeiramente com você, meu ilustre seguidor e com os visitantes  deste cantinho... que os acolho, com todo carinho.
Diante desta bênção, foi aconselhada a fazer a partitura desta música para poder postar, bem como registrá-la. Assim o fiz.
Vocês não imaginam como eu estou contente e agradecida a Deus por tudo. 
                        OBRIGADA, SENHOR!
                        OBRIGADA, NOSSA SENHORA!

                                           Eis aqui a letra...
                             Título: Meu Pássaro Amigo


      Editoração de partitura: armandinhopsouza@oi.com.br
               

                      Tomo posse da bênção de cada dia, Pai !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos