sábado, 15 de outubro de 2016

Ao mestre de cada dia..




 Em meu primeiro dia de aula encontrei um grande abraço que com o passar do tempo, tornou-se um laço. Este laço tem um nome,  e este nome tem valor a qual o chamo de professor, que com o seu abraço a minha mão segurou, levando-me ao encantamento das letrinhas do saber,  eram tão pequeninas que eu não sabia o que dizer. Mas com a minha primeira professora Maria Tavares, senti a enorme grandeza do aprender, e a  sede do saber. 
Palavra do dia: Gratidão.



          Momento especial com os meus alunos. Aprendendo com eles.

2 comentários:

  1. Boa Tarde, querida Ivaneide!
    Tive muitos momentos gratificantes e os guardo todos em meu coração...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Eu também sou professora e amo!!

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos