quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Acalma meu passo, Senhor.



Não vos inquieteis pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Mateus: 6,34

Refletindo... 

Sabe aquele dia que a gente amanhece querendo resolver tudo ao mesmo tempo? Pois é...vivi isto intensamente, mas hoje, já desacelero o meu passo, na confiança de que, Deus é quem comanda minha trajetória. Ele é o meu Pai, e dono da minha vida. 
Para minhas incertezas, Ele me dá o dom do Bom Conselho; para minhas fraquezas, Ele já envia o dom da Fortaleza; quando esqueço a humildade, Ele ordena o dom da Piedade; quando não sei bem qual o rumo tomar, Ele concede-me a graça da sabedoria como prova de que, para todo e qualquer mal existe a providência divina, que nos livra e nos guarda eternamente.

                  Que o Espírito Santo ilumine você hoje, e sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos