segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Refúgio em Deus - Tudo azul?

Pelos 7 aninhos do Blog Espiritual - Idade da amiga Roselia, dedico este post com muita honra.
 
Com  Maria, Medianeira de todas as graças, sinto o Refúgio em Deus meu Criador, e Salvador.
Em paz me deito e logo adormeço, pois só Tu, Senhor, me fazes viver em segurança.
Salmo 4:8
Somos  as pedrinhas preciosas do Pai. Ele nos lapida com o brilho da fé, e do amor cristão. 
Dedico os sete dons do Espírito Santo, a você amiga Roselia.
Deus a ilumine sempre com ideias brilhantes.
Parabéns pelo aniversário do seu blog, e obrigada pelo convite.
Boa noite a todos.
 

3 comentários:

  1. Boa noite, querida Ivaneide!
    Tinha que alguém se lembrar da nossa Mãe Medianeira para nos levar ao seu Filho e estarmos bem refugiados nele...
    Que ma-ra-vi-lha!
    Tão bom confiar no Filho e na Mãe!
    Tenha dias e céus bem floridos de paz, amor e saúde!
    Até a próxima semana se Deus quiser!
    Sua participação me fez muito feliz, obrigada de coração...
    Seja muito feliz e abençoada sempre!
    Bjm fraternos e, azuladamente, festivos

    ResponderExcluir
  2. Que espetáculo minha amiga
    Por intermédio da Mãe medianeira chegamos aos braços do filho que nos acolhe com amor e bondade
    Parabéns pela brilhante participação
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Ivaneide!
    Só Deus é nosso refúgio e fortaleza. Que Ele possa sempre ser o nosso norte, o nosso tudo.
    Também estou participando desta etapa deste tão lindo projeto da Roselia.
    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos