sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Porque Deus é bom!


Não se perturbe, nem se atemorize o vosso coração.
[...] Eu vou, mas voltarei a vós.
(Jo 14,27-28)
Paz e Luz neste dia.
Ao acordar sempre estou à espera de gotinhas de milagres, que para mim, inicia-se nos pequenos detalhes: acordar, já considero um milagre; o alimento é a graça de cada dia; a família é o alimento da minha alma; contemplar e viver a natureza, é a prova real do agir de Deus sobre a minha vida. Tudo é graça, tudo é milagre!
Pois sei que, neste exato momento, em algum lugar tem um irmão esperando um instante que cesse a sua dor; alguém à espera do alimento, do amor fraterno e da piedade nossa de cada dia.
Por isto, e por muitos motivos eu agradeço a Deus por tudo, e  repito a cada dia: " Nossa vida é composta de pedacinhos de milagres" Ivaneide Henrique.
Bom dia aaaa,gente querida!

Um comentário:

  1. Boa noite, colega Ivaneide!
    Que tudo de bom sempre esteja presente em nossas vidas. :)
    Ei, moça!
    Tem postagem novinha lá em "GAM Dolls (2)". Apareça e confira as duas novas restaurações que publiquei.
    Ficarei feliz com tua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha um lindo fim de semana. Abração pra você! :)

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos