quarta-feira, 4 de maio de 2016

Pai...a Sua direção é a minha luz.



                                           Refletindo o Evangelho do dia – Jo 16,12-15

         Sinto que... Deus opera em minha vida,  pela obra do Espírito Santo, quando concede-me a luz da inteligência revelada na verdade Dele. Sinto a paz da sabedoria quando entendo que, tudo acontece providencialmente no tempo de Deus. 
      Abençoado seja o sentimento da piedade o qual está revelado no amor cristão; bendito seja o ânimo da fé, construído através do bom conselho; louvado seja, o dom da ciência anunciada pela luz divina para que eu possa servir com o olhar  de humildade na vontade do meu amado Pai.
        Espero em Deus, ouvir e sentir a Sua presença, os Seus sinais através do Espírito Santo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos