quarta-feira, 11 de maio de 2016

Consagro-me a Ti, Senhor!



Refletindo o Evangelho do dia:  Jo 17,11b-19

6ª Semana do Tempo Pascal

Enquanto eu estava com eles, eu os guardava em teu nome, que me incumbiste de fazer conhecido. Conservei os que me deste, e nenhum deles se perdeu, exceto o filho da perdição, para que se cumprisse a Escritura. Mas, agora, vou para junto de ti. Dirijo-te esta oração enquanto estou no mundo para que eles tenham a plenitude da minha alegria. [...] Eles não são do mundo, como também eu não sou do mundo. Santifica-os pela verdade. A tua palavra é a verdade. Como tu me envias te ao mundo, também eu os enviei ao mundo. Santifico-me por eles para que também eles sejam santificados pela verdade. http://www.avemaria.com.br/evangelho
 
Refletindo....

              Pai. Neste dia de graça, consagro-me a Ti na certeza de que, grandes obras em mim serão realizadas pelas tuas benditas verdades de forma plena e serena. 
             Rogo a Tua luz  por todos os dias da minha vida, dos meus familiares e amigos, bem como, peço  a Tua bênção no meu caminhar constante.
            Fazei ressoar aos meus ouvidos, o cântico da Tua palavra, o cântico da Tua revelação ao meu coração, o cântico do amor e da paz, como forma de entender Seus sinais de fé, força e coragem nos caminhos os quais almejo trilhar como fonte de conquistas, e realizações cristãs.
           Aos pés da Tua cruz, curvo-me humildemente à espera do banquete reservado para mim diante dos inimigos ocultos.  Assim sendo, consagrada estou ao Seu amor incondicional de Pai.  Amém!


                                   Ótimo dia a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos