sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Ô abre alas que eu quero passar..." Feliz Carnaval!



Ó abre alas
Que eu quero passar
Ó abre alas
Que eu quero passar
Eu sou da lira
Não posso negar
Eu sou da lira
Não posso negar
Ó abre alas
Que eu quero passar
Ó abre alas
Que eu quero passar
Rosa de Ouro
É que vai ganhar
Rosa de Ouro
É que vai ganhar

**
Ó abre alas
Eu quero passar
Ó abre alas
Eu quero passar
Rosa de Ouro
Não pode negar
Rosa de Ouro
Não pode negar

letra: de Francisca Gonzaga




Desejo um feliz carnaval a todos!




Um comentário:

  1. Oi amiga linda
    Que linda tua postagem. Me vi na escola com os pequenos vendo estas lindas imagens e olhe que até cantei rsrs
    Muita folia e alegria neste carnaval
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos