domingo, 13 de dezembro de 2015

Reveste-me de tua beleza,Senhor!

Oração da manhã


Senhor, no início deste dia,
venho pedir-Te saúde,
força, paz e sabedoria.

Quero olhar hoje o mundo
com olhos cheios de amor,
ser paciente, compreensivo,
manso e prudente;
ver, além das aparências,
teus filhos como Tu mesmo os vês,
e assim não ver senão o bem em cada um.

Fecha os meus ouvidos a toda a calúnia.
Guarda a minha língua de toda a maldade.
Que só de bênçãos se encha o meu espírito.

Que eu seja tão bondoso e alegre,
que todos quantos se aproximarem de mim,
sintam a tua presença.

Senhor, reveste-me da tua beleza,
e que, no decurso deste dia,
eu Te revele a todos. Amém.



 TIM TIM por todos os novos dias de graça...Feliz semana, gente querida!

3 comentários:

  1. Olá, querida Ivaneide
    Investir na Beleza de Deus é almejar o Eterno em nós...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  2. Orei contigo! Muito significativa!" ver, além das aparências,
    teus filhos como Tu mesmo os vês,
    e assim não ver senão o bem em cada um. Meu sonho! Beijos!

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos