quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Feliz Natal aos meus amigos queridos...


Ao papai do céu, uma oração do meu coração: 
 Por tudo que consegui superar... obrigado, Senhor!
 Pela graça de cada dia.....obrigado, Senhor!
 Pela família permitida.....obrigado, Senhor!
 Pelo alimento concedido..obrigado, Pai!
 Pela família do coração ( amigos)...graças vos dou,Senhor!
 Por tantos livramentos de cada dia.... graças vos dou, Papai do céu!
 Pelo colo de cada dia.....só você me sustenta, pai!
 Pelo amor incondicional... te agradeço, Jesus!
 Pelo seu sangue derramado....me perdoe, meu pai!
Que eu possa a cada dia ser lapidada de acordo com a sua vontade, para  tornar-me um vaso novo, para que eu seja capaz acender a Tua luz no caminho da paz. Amém!

                        Feliz Ano Novo, povo de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos