quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

FELIZ ANO NOVO, MEU POVO QUERIDO!

 Graças vou dou, Senhor, pelo ano que vai partir. Na minha avaliação, tudo foi  providenciado  pela sua graça e eu, só quero dizer: Obrigado meu Pai amado, por tanto amor!!
A você que caminhou comigo durante todo o ano, eu desejo que a paz de Cristo seja renovada por todos os seus instantes, seus dias e  em seus momentos de congraçamento por onde quer que você esteja, seja um canal de paz, luz e amor.

                               Vem 2016!!
                          Vamos que vamos!!
Saúde, paz, amor, prosperidade e muitos tim tins, gente amada!
Saúde, paz, amor, prosperidade e muitos tim tins, gente amada!
Saúde, paz, amor, prosperidade e muitos tim tins, gente amada!
Saúde, paz, amor, prosperidade e muitos tim tins, gente amada!
                 Tome posse muitas vezes deste desejo rsrs
                                    Sinta-se abraçada(o)
                                    A-q-u-e-l-e abraço!

3 comentários:

  1. Queridíssima amiga
    E mais um ano de nossas vidas que se vai levando com ele mais um capítulo da nossa história
    Um novo ano vai nascer... mais um capítulo vamos escrever
    Então vamos começar energizadas com muita fé e esperança de dias melhores
    Que os sonhos que ficaram pendentes nesse ano sejam realizados
    E que os novos projetos sejam construídos com alegria e amor
    E tudo com muita fé em Deus
    Feliz 2016 com tudo o que possa haver de melhor para você e sua família
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia amada.
    Desejo um ano lindo e muito abençoado. Deus abençõe você e os seus em abundância.
    Beijo carinhoso
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, colega Ivaneide!
    Tenha um ano novo supimpa! :)
    Ei, moça!
    Passe em "GAM Dolls (2)" pra conferir minha primeira postagem de 2016. Encante-se com mais uma especial restauração.
    Que seu ano novo seja repleto de paz, saúde e muitas felicidades.
    Aguardo tua visitinha e comentário, sempre tão gentis, ok?
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos