domingo, 22 de novembro de 2015

Um mimo para você...


As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
Mario Quintana
Fonte:http://kdfrases.com/frases/vida/

Com este post , me pergunto: Por que estou aqui, hein?  A minha resposta vem do início deste blog, quando o fiz em um curso de informática, mas não sabia exatamente aonde iria chegar com uma ferramenta que não conhecia e não saberia como  operacionalizar tal canal de interação.
Por três anos o perdi de vista, mas ao comentar no blog de minha amiga profa. Lourdes, ele surgiu e motivada pela mesma, reiniciei o aprendizado. Por muitos dias pedi ajuda ao meu filho Roney.  Em seguida, recebi um grande apoio de blogueiras (os), fui alimentando este cantinho com muita alegria e perseverança. Acreditem que, sempre que eu entrava e encontrava os comentários e visualizações, o meu coração enchia-se de alegria. Graças a Deus, e a todos vocês que diariamente aqui estão como seguidores amigos(as) e visitantes, permaneço motivada e feliz com meu cantinho, que também é todo seu rs.
A todos a minha eterna gratidão.
Deus abençoe vocês, pessoas queridas... especiais, e amigas do core.
                          Sinta o meu abraço de gratidão e fé!

Ótimo domingo, gente amada!

 

3 comentários:

  1. Oi Ivaneide!
    Que bela postagem.Que bela pessoa você se faz!
    Acredito que validar e acreditar no bem e na paz é o que nos aproxima de nós mesmos e dos nossos irmãos em Cristo.
    Que possamos cumprir nossa missão terrena e que bom que você está com a gente.
    Obrigada pelo mimo e convido você a visitar um cantinho que gosto muito.Aguardo sua visita.Beijo grande e feliz domingo!
    http://valimovimentoholistico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga
    Acredito que todos começamos de forma tímida e insegura mas fomos adquirindo confiança e hoje o nosso blog é cantinho tão especial para nós como um filhinho que precisa de cuidados e zelo. Fazemos isso e o vemos crescer e as amizades vão sendo construídas como pontes e com o passar do tempo se solidificam
    E é tão bom essa interação com nossos amigos e leitores
    Eu amo vir aqui querida
    Um domingo iluminado
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ivaneide, bonito o que você disse! Amo também ler comentários, isso pra mim não tem preço! Visitar, comentar é bom demais! Feliz dia, beijo!

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos