sábado, 3 de outubro de 2015

Oração aos que sofrem com depressão...

Reze comigo com a autoridade de quem tem um Pai misericordioso, que nunca vai lhe abandonar..
 
 Amado Pai do céu e da terra, graças vos dou pelo meu despertar, pelo alimento que puseste em minha mesa, pelos meus familiares e amigos, pelo meu trabalho e até nesse momento difícil, eu venho pedir a sua bênção, para que eu possa curar-me desse mal que tanto me aflige. Sei que o teu poder está acima de todas as coisas, e eu como teu humilde filho(a), peço o seu abraço de Pai...em seu colo Senhor Jesus... eu quero ficar para alcançar a cura e a libertação de algo que não me pertence. Que só a unção do Espírito Santo, seja a minha eterna luz pelo teu poder de paz e renovação cristã.
Suplico pela intercessão da Virgem Santíssima, que me proteja com o seu Manto Sagrado, e envie sua legião de anjos sobre mim para combater todo mal .
Amém!!!

Um sábado ricamente feliz a todos, e aquele abraço!!
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos