quinta-feira, 3 de setembro de 2015

João 15:9-13...Boa noite povo de Deus.



Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.
Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho g
uardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.
Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo.
O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.

João 15:9-13

2 comentários:

  1. BOM DIA, COLEGA IVANEIDE!
    QUE SEU FERIADÃO SEJA SUPIMPA.
    EI, MOÇA!
    VENHA ESPIAR MINHA NOVA POSTAGEM EM "GAM DOLLS (2)". ESTÁ SUPER BACANA!
    FICAREI FELIZ COM TUA VISITINHA E COMENTÁRIO, SEMPRE TÃO INDISPENSÁVEIS E ESPECIAIS.
    TENHA UMA LINDA SEXTA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  2. Bênção para ti, querida que eleva o nome do Senhor! Abração!

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos