sábado, 12 de setembro de 2015

Bom dia, pessoal!!


Tira as sandálias dos pés, porque o lugar onde estás é chão sagrado.
(Ex 3,5)

Um comentário:

  1. Querida amiga Ivaneide. Como é maravilhoso termos amigos e amigas que mesmo depois de longos anos sem um aperto de mão, nos toca verdadeiramente no logar mais sagrado que temos, o CORAÇÃO. Você me emocionou levando de volta aquela mensagem que um dia postei na sua página. Obrigada querida, você é uma das amigas virtuais que guardo no meu coração. Posso demorar vir aqui ou no Face deixar mensagem mas é o tempo, imagine na idade que tenho ainda estou na ativa, em sala de aula e ultimamente só, com todos os afazeres da casa. Está difícil alguém da nossa confiança para nos ajudar e custo de tudo muito alto evitamos, uma vez que já nos colocaram na justiça algumas vezes, dai você imagina. Saiba que fiquei feliz e te considero uma grande amiga e muito querida. Assim como suas postagem, uma pessoa simples que coloca os pés no chão porque considera um templo sagrado. Que Jesus continue te abençoado e a todos que ama. Um lindo final de semana Bjuss

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos