quinta-feira, 23 de julho de 2015

Pelos filhos que me destes...obrigado, Senhor!


Senhor,
é tão bom ter um filho!
No entanto, como é difícil educá-lo!
Ajuda-me a acertar, Senhor.
Faze com que possa compreendê-lo
em todas as situações.
Que eu seja paciente com suas atitudes,
severa, se for preciso,
mas que possa partilhar de suas tristezas,
esquecer suas faltas.
Que sua linguagem me seja fácil.
Que eu aceite suas deficiências.
Que ele tenha certeza do meu apoio,
de minha ternura e do meu amor.
Faze com que ele seja sempre feliz.

Obrigado, Senhor pelos filhos que nos deste!
Amém
 
Bom dia!!!
Que infinitas graças aconteçam em nossas vidas hoje e sempre.
Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos