sexta-feira, 24 de julho de 2015

Com as bênçãos do Pai sobre nós....


"Se, ao acordar, posso escolher uma roupa,
 posso escolher também sentimento que vai vestir meu dia. ¨´`'*°
 Se, no percurso, posso errar o caminho posso também escolher a paisagem que vai vestir meus olhos.
 A mesma articulação que tenho para reclamar, tenho para agradecer.
 E, se posso me adornar com a alegria, não é a tristeza que eu vou tecer.
 Que hoje e sempre, seja mais um belo dia."
 ¨´`'*°
 [Marla de Queiroz]
Bom diaaaa, gente querida!!

Um comentário:

  1. que msg linda e verdadeira. Então vamos deixar o mundo mais colorido e cheio de graça. Depende de nós!!!!
    Bjs da Ju

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos