domingo, 21 de junho de 2015

Salmo 94 para este início de semana....

1.Vinde, manifestemos nossa alegria ao Senhor, aclamemos o Rochedo de nossa salvação;
2.apresentemo-nos diante dele com louvores, e cantemos-lhe alegres cânticos,
3.porque o Senhor é um Deus imenso, um rei que ultrapassa todos os deuses;
4.nas suas mãos estão as profundezas da terra, e os cumes das montanhas lhe pertencem.
5.Dele é o mar, ele o criou; assim como a terra firme, obra de suas mãos.
6.Vinde, inclinemo-nos em adoração, de joelhos diante do Senhor que nos criou.
7.Ele é nosso Deus; nós somos o povo de que ele é o pastor, as ovelhas que as suas mãos conduzem. Oxalá ouvísseis hoje a sua voz:
8.Não vos torneis endurecidos como em Meribá, como no dia de Massá no deserto,
9.onde vossos pais me provocaram e me tentaram, apesar de terem visto as minhas obras.
10.Durante quarenta anos desgostou-me aquela geração, e eu disse: É um povo de coração desviado, que não conhece os meus desígnios.
11.Por isso, jurei na minha cólera: Não hão de entrar no lugar do meu repouso.
Bíblia Ave Maria - Todos os direitos reservados.

Deus é bom, e eterna é a sua misericórdia.
Não devemos deixar o Cristo adormecer em nós, pois Ele vive para nos curar, salvar e libertar. Mas, muitas vezes, só o acordamos quando estamos  necessitados.
Deus abençoe sua vida, sua semana tremendamente.

2 comentários:

  1. Ivaneide, que nessa nova estação possamos semear com mais ardor a Palavra que nos vivifica e nos dá coragem! Beijos! Lindo aqui!

    ResponderExcluir
  2. Passando para desejar uma linda semana! Bjs.

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos