sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Reveste-me de tua beleza, Senhor!



Oração da manhã

Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te a paz, a sabedoria, a força.
Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente; ver além das aparências teus filhos como tu mesmo os vê, e assim não ver senão o bem em cada um.
Cerra meus ouvidos a toda calúnia. Guarda minha língua de toda maldade. Que só de bênçãos se encha meu espírito.
Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos os que se aproximarem de mim sintam tua presença.
Reveste-me de tua beleza , Senhor, e que no decurso deste dia, eu te revele a todos.

E ao acordar, dai-nos Senhor a graça de ouvir  o canto dos pássaros, sentir, e contemplar o balançar das árvores; receber de Ti o brilho do sol em comunhão com amor do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!!

Feliz novo diaaaaa...Feliz Sexta-feira gente amada.

Um comentário:

  1. Olá, querida Ivaneide
    É tão bom orar e aceitar o que nos destina o Senhor!!!
    Bjm festivo de 2015

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos