segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Natal chegando..


Passando pra desejar uma ótima noite.. e que o seu amanhecer venha recheado de muitos pulinhos de alegria!!
                                      Deus abençoe você!

Um comentário:

  1. Amada amiga Ivaneide
    Você sempre foi uma grande companheira em minha vida, em nossos caminhos surgiram alguns obstáculos, o que é comum para qualquer ser humano, mas quando tem o privilégio de ter uma verdadeira amizade, tudo fica mais fácil, pois ter uma pessoa como você ao lado é ter certeza de superar qualquer dificuldade. Agradeço a Deus por colocar um ser maravilhoso em meu caminho, para iluminar e auxiliar em minha jornada. Que nessa noite o seu enorme coração se encha de paz e muito amor, mais uma vez lhe desejo com muito carinho.
    Minha amiga, feliz Natal é o que desejo de coração a você e toda a sua família.
    Beijos e carinhos meus

    Ps. te enviei um cartão pelo email. Tu recebeu?

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos