domingo, 7 de dezembro de 2014

Jesus, quem és?



 
                                                   Um profeta? Filósofo? Espiritualista?
                                                              Mito? Guru? Ou....

                                                    Jesus mesmo nos responde: 

                                                    Eu sou a verdade ( Jo 14,6)
                                                       Que esclarece e liberta.

                                                    Eu sou a luz (Jo 8, 12)
                                                     Que ilumina tua vida.

                                                  Eu sou o caminho (Jo 14,6)
                                                   Que te leva à felicidade.

                                                   Eu sou o amor (Jo 15,13)
                                                     Que por ti dei a vida.

                                                 Eu sou o Mestre (Jo 13,13)
                                                        Que ensina o bem.

                                                 Eu sou teu amigo (Jo 15,14)
                                             E companheiro de todas as horas.

                                     Sou Filho de Maria de Nazaré (Mc 6,3)
                                                Enquanto criatura humana.

                   Mas, desde sempre, sou o Filho do Deus vivo ( Mt, 16,16)

                                                              Autor: T: Tommasi, fsp
                                                            Fonte: Gentileza Paulinas

        Que a paz  Jesus, e o amor de Maria estejam com você nesta semana que inicia-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos