domingo, 28 de dezembro de 2014

Isaías 45:5...

Eu, e somente eu, sou o Senhor; não há outro Deus além de mim. Embora você não me conheça, eu lhe dou força para lutar.
Isaías 45:5

Passando para desejar uma semana abençoada, já que estamos chegando ao final do ano de 2014, graças a Deus. Sabemos que algumas dificuldades são enfrentadas no dia-a-dia, mas não podemos esquecer que há um Pai que nos abençoa e nos guarda, segurando em nossas mãos a cada segundo de nossas vidas. Tudo isso faz parte do grande milagre da vida. Acreditar que, amanhã Deus já estará lá.. nos guiando, e nos defendendo de todo mal. 
                           Saudações de paz a todos!
 

Um comentário:

  1. Améééém. Deus nos abençoe muito nesse 2015 e que possamos ser cada dia mais fiéis a Ele!

    Fica na paz flor! ;*

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos