terça-feira, 21 de outubro de 2014

Eu tomo posse da graça do dia...



 É pela graça de Deus que sou o que sou. E a graça que ele reservou pra mim não foi estéril; a prova é que tenho trabalhado mas que todos eles, não propriamente eu, mas a graça de Deus comigo. 
(1Cor 15,10)

                              Todos os dias para mim, é sempre uma graça alcançada.
 Acreditar que Deus está no comando nos dá a certeza de que tudo será feito de acordo com a  sua vontade, e que não adianta querer pular as etapas por Ele encaminhado, concordam? 

Fiquem na paz do Senhor, e no amor de Maria Santíssima!

Um comentário:

  1. Deus é certeza do melhor caminho e que tudo se encaminhará da melhor forma. Que crê tem tudo que almeja.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos