domingo, 21 de setembro de 2014

Uma semaninha assim...


Senhor, no início deste dia,
 venho pedir-Te saúde,
 força, paz e sabedoria.
 Quero olhar hoje o mundo
 com olhos cheios de amor,
 ser paciente, compreensivo,
 manso e prudente;
 ver, além das aparências,
 teus filhos como Tu mesmo os vês,
 e assim não ver senão o bem em cada um.
 Fecha os meus ouvidos a toda a calúnia.
 Guarda a minha língua de toda a maldade.
 Que só de bênçãos se encha o meu espírito.
 Que eu seja tão bondoso e alegre,
 que todos quantos se aproximarem de mim,
 sintam a tua presença.
 Senhor, reveste-me da tua beleza,
 e que, no decurso deste dia,
 eu Te revele a todos. Amém.
 Acreditando sempre  que, o Braço do Senhor realiza prodígios em nossas vidas.
Semaninha de paz e luz para você, e aquele abraço

Um comentário:

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos