sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Eis a escola dos meus sonhos...



Queria uma escola que ensinasse a conviver, a cooperar, a respeitar, a esperar, a saber viver em comunidade, em união. Que vocês aprendessem a transformar, criar. Que lhes desse múltiplos meios de expressarem cada sentimento, cada drama, cada emoção. Carlos Drummond de Andrade.

                                                      Linda tarde, meu povo amado! 

                                         À noite estarei respondendo os recadinhos de cada um,ok?

Um comentário:

  1. Olá , eu também quero uma escola assim , vim retribuir sua visita , já estou te seguindo e espero que me sigas também , bjs e que Deus te abençoe.
    http://toninhaartecomfios.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos