domingo, 2 de fevereiro de 2014

Dedico a você essa linda mensagem...

                               O valor de uma amizade não está condicionada à sua duração
e nem na forma como ela acontece.
O valor de uma amizade está na intensidade do sentimento
que se estabelece entre duas almas que se completam

O verdadeiro amigo se faz presente em todos os momentos...
na alegria ele chega e compartilha do nosso sorriso
na tristeza ele nos acaricia com seus longos braços
na dor ele vem silenciosamente secar nossas lágrimas

 Amigo é como uma raiz forte e poderosa
nos dá sustentação e amparo para que possamos continuar firmes
Amigos são anjos de luz
tanto faz que esteja perto ou longe
sempre traz luminosidade para a nossa existência

A única diferença é...
Os amigos de perto podemos abraçar sempre
E os de longe... nos acalentam com o som amoroso de sua voz
E nesse diálogo longínquo deixamos transparecer a dor da nossa saudade

Um amigo é um diamante que vamos lapidando a cada encontro
com a imensidão do nosso afeto e do nosso amor

E para você amigo que tão generosamente me afaga com o carinho perfumado da tua presença aqui na minha casa poética ofereço o "Prêmio Amizade"
Vou ficar muito feliz se você aceitá-lo como símbolo da minha amizade e afeto
Beijos e afagos no coração
Gracita

Obrigada querida amiga Gracita, pela linda homenagem.
Sinta-se abraçada!  

Que a nossa semana seja ricamente abençoada.

Um comentário:

  1. Amada amiga
    É uma honra muito grande ter meu poema aqui na tua bela casa. Obrigada minha flor. Que Jesus te cubra de bênçãos
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos