domingo, 15 de dezembro de 2013

Amigos para sempre...

 
 
 
 Prof. Dilma, Augecira, Joana, Líbia, Verinha, cantor Inaldo, Euzinha, Corina e Edson.
                                                          Só alegrias!!!!
 
Pessoas do meu core
Gentlem!!!!

 Aqui estão,  os meus amigos e amigas que comigo trabalharam por 27 na mesma escola.
Ontem passamos o dia em festa. Celebrando nossos encontros e reencontros. Amo estar com vocês!!!
Beijos e beijos no coração de cada um.
Linda tarde pessoas queridas!!!

2 comentários:

  1. Está entre amigos é bom... compartilhar com amigos é bom demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha grande amiga
    Uauuuuuuuu. Que festa linda minha querida. Esses encontros são espetaculares.
    Uma semana de muito amor e carinho
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos