sábado, 28 de setembro de 2013

TENHAM TODOS UM LINDO FIM DE SEMANA!!

 

  Celebrai!! Ao poder de abrir os olhos e enxergar a luz...falo dos olhos da alma, e da luz divina que tudo desperta!
Celebrai!! Mais um dia de glória, te foi concedido para que, em alerta, o dignifique...
e com ações de amor.
Celebrai!! À essência pura da graça que habita em ti, e derrama-a ao mundo...em generosas porções de paciência, tolerância, amizade, perdão, aconchego. E faz de hoje, um grande dia!

  Gi Stadnicki.

2 comentários:

  1. QUE BELA MENSAGEM, COLEGA IVANEIDE!
    TUDO DE BOM PRA TI.
    VENHA CONFERIR MINHA NOVA POSTAGEM EM "GAM DOLLS (2)", ESTÁ UMA BELEZURA!
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  2. Pensamento muito lindo e verdadeiro, ótima escolha, parabéns amiga Ivaneide!
    Peço desculpas por demorar para vir ao teu cantinho, mas estou com pouco tempo para a internet.
    Quero agradecer, de todo meu coração, a tua atenção e o carinho que tens demonstrado, nas visitas ao meu cantinho.
    Um super beijo e abençoado domingo!
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ¤ Sandra ¤

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos