segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Simples assim....

                                                                 É Primavera...



A primavera chega sutilmente
O clima quente e seco
Promete um  balé de cores


Flores... cores... perfumes
As nuances matizadas
Formam arcos coloridos
Deixando a natureza graciosa.


Os pássaros sobrevoam cada florzinha
Aspirando o delicado perfume
As abelhinhas gulosas
Vêm sugar o gostoso melzinho


Beija-flores coloridos
Vêm compor este cenário
E com seus bicos fininhos
Sorvem com  ligeireza
O néctar adocicado
das mimosas florzinhas


É primavera!
E a natureza agradecida nos presenteia
Com suas exuberantes flores
 de variados formatos
Algumas grandes, outras minúsculas.
Mas... Todas com uma beleza singular
Formando um lindo bordado matizado
Nos diversos canteiros aromatizados.


Gracita
http://gracitamensagens.blogspot.com.br/

Pedi  permissão a autora para postar esse lindo poema para vocês.
Obrigada amiga Gracita...luz pra você!

Um ótimo dia a todos!!!
 

5 comentários:

  1. BOM DIA, COLEGA IVANEIDE!
    ADOREI AS IMAGENS E O POEMA. ESTÃO LINDOS! :)
    POSTEI UMA NOVA RESTAURAÇÃO DE BONECA EM "GAM DOLLS (2)". VENHA PRESTIGIAR MAIS ESTE LINDO TRABALHO FEITO POR MIM, MOÇA! SERÁ UMA ALEGRIA RECEBÊ-LA EM MEU CANTINHO.
    DESEJO A VOCÊ, UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO! :)

    ResponderExcluir
  2. Olá,Ivaneide!
    Amo a estação da primavera!
    As flores, os pássaros a cantar,...
    Lindo post.
    Beijos, da amiga, Soninha.


    *Tem post novo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ivaneide! Passando para retribuir a visitinha... obrigada! Lindo seu cantinho =D

    ResponderExcluir
  4. Boa noite minha amiga linda
    O teu toque pessoal deu um novo charme ao poema. As imagens são encantadoras e vestiram com perfeição cada estrofe. Fiquei lisonjeada com o teu carinho amada. Uma honra ter meu poema estampado em tua página. Obrigada minha amiga. Deus te cubra de bênçãos.
    Uma boa semana
    Beijos e carinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Gracita...

      A honra é toda minha e saiba que gosto muito das suas poesias.

      Que Deus a abençoe abundantemente, viu? Beijos, querida!

      Excluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos