domingo, 22 de setembro de 2013

Recadinho da semana...


 Trilhe a estrada do teu dia como se cada passada fosse uma oração...santifique a terra com intenções puras, a cada pisar...como se o chão fosse teu templo...e deixe por onde passares um presente de Deus. Teus sorrisos, toques e olhares...a produção de tuas mãos, teus pensamentos e cada letra soprada por tua boca...
Dissipando as densas nuvens das almas. Fazendo tuas ofertas raras. Honrando mais um dia de vida.


 Gi Stadnicki

Queridos amigos ...aquele abraço!

6 comentários:

  1. Ivaneide, lindíssimos e suave post!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amara...

      Obrigada pela sua amável presença aqui.

      Bjs e feliz semana!

      Excluir
  2. Olá, querida , passei para agradecer sua visita, me desculpar pela demora pra está aqui, período de provas quase não me sobra tempo para o blog, mas sempre que possível, estou aqui com carinho.Parabéns lindo post, seu blog está cada vez mais lindo!!! Estou indo nesse momento para Santa Missa irei pedir a Deus por todos meus amigos e com certeza você.
    Existe somente um momento para ser feliz. Esse momento é o PRESENTE, e tem duração do instante que passa. Aproveite todos os momentos da sua vida e seja muito feliz.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Profa!

      De coração... eu agradeço suas orações e espero em Deus que sejas muuuito feliz, juntamente com os seus familiares.

      Desejo uma semaninha recheada de bênçãos.

      Beijos no core!

      Excluir
  3. Oi amiga querida
    Ter o meu poema publicado aqui no teu belíssimo espaço é uma honra.
    Obrigada por esse carinho minha flor.
    Beijos e uma feliz primavera bem colorida e perfumada pra você.
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida!!!

    Amanhã estará aqui embelezando o nosso cantinho.

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos