segunda-feira, 29 de julho de 2013

Um passeio ao Rio de Janeiro - 2013







 
                                       Aos pés do Cristo:Várias nações aqui reunidas.



                                                   Fotos: Ivaneide Henrique

Pessoas queridas, após alguns dias viajando na cidade maravilhosa, canto uma musiquinha da Elba Ramalho procês..."Estou de volta pro meu aconchego...trazendo na mala bastante saudades. Querendo um sorriso sincero, um abraço, para aliviar meu cansaço..."

Confiram comigo este momento em Deus nos apresentou tanta beleza exatamente no dia 19/7/13,  às 17 horas na cidade do RJ.





Um comentário:

  1. Oi Ivaneide!
    Cidade linda e mais do que abençoada!
    Um grande abraço então! :)
    Adorei as fotos, um lindo presente mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos