domingo, 9 de junho de 2013

TIM TIM por nós....

Pessoas queridas, resolvi registrar aqui  a nossa celebração coletiva. Iniciamos pelo meu filho Thiago -16/2, Thuiza em 22/04 e em seguida veio o niver do Roney -18/5 e neste mês, fui eu rs. 

E foi assim... 





                                              Passeando em São Miguel do Gostoso- RN
                                                                      Nós....



                                                            Olha o flagra rsrs
                                                       Delícia de pirão do peixe meca              
                                                              Hum....
                                             
                                                       Aqui tem bolinhos de macaxeira
                                      Amém por todos nós. Glórias eu Te dou, Meu Senhor!

Um comentário:

  1. Oi Ivaneide,
    Quanta comemoração!
    Tin-tin e felicidades para todos!
    Pulei o pirão, fiquei de olho gordo nos doces mesmo rs
    bjs

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos