quarta-feira, 5 de junho de 2013

Salmo 14...

 

 
1. Salmo de Davi. Senhor, quem há de morar em vosso tabernáculo? Quem habitará em vossa montanha santa?

2. O que vive na inocência e pratica a justiça, o que pensa o que é reto no seu coração,

3. cuja língua não calunia; o que não faz mal a seu próximo, e não ultraja seu semelhante.

4. O que tem por desprezível o malvado, mas sabe honrar os que temem a Deus; o que não retrata juramento mesmo com dano seu,

5. não empresta dinheiro com usura, nem recebe presente para condenar o inocente. Aquele que assim proceder jamais será abalado.


Bíblia Ave Maria - Todos os direitos reservados.
 
 

2 comentários:

  1. Oi Ivaneide,
    Uma ótima noite para você.
    Quanto ao que devemos fazer e praticar, isso deveria ser 'rotina' como escovar os dentes...
    Só faz bem a nossa vida!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Ivaneide, vim retribuir a visita do siga-me em meu cantinho. Acho lindo esse salmo minha mãe sempre o recitou então dês de muito pequena que o tenho em meu coração. Um abraço.
    Sheila
    http://albinoclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos