sábado, 1 de junho de 2013

1º de junho, meu niver....rsrs

Louvado seja Deus pela minha família.

 Felicidade e graça vão me acompanhar todos os dias de minha vida. Sl 23,6


Minha base....meu núcleo..Meus Amores.

E foi  exatamente nesse dia que meu pai se foi há 38 anos...saudades dele. 
João Henrique Bezerra (meu pai), que Deus o tenha no reino dos céus..

Mimos que ganhei da Celinha
Amigos queridos, estas pessoinhas amadas por mim, são amigas do orkut. Elas são festeiras demais e jamais deixaram de festejar as aniversariantes do mês, mesmo com o face elas não desgrudam do orkut, nem eu rs. Afinal, foi lá que iniciamos a nossa amizade.Somos eternas orkuteiras, pois os laços já existem há 7 anos. Tive a honra e a alegria de conhecer a Lêdoca e a Renatinha no RJ.  
Espero em Deus conhecer a Celinha e a Dinha.
Resolvi mostrar um pouco do que elas estão postando desde o dia 25 de maio em minha comunidade batizada no orkut por Amigos de Ivaneidetitia.

                                                                            Celinha
                                                                       Lêda Maria
                                                                             Dinha          
                                                                           Renata
                                                                   Mimos da Celinha

                                                                  Bexigas....ÊBA!!!


                                                         Lindas mensagens...ÊBA!!!!!



                                                               Bolo....ÊBA!!!!


                                                              + BOLO....ÊBA!!!



                                                                        AMÉM!!!!


                                                         Docinhos...ÊBA!!!!!!


                                                           Bolo....ÊBA!!!!!!!
                                                       Docinhos.....ÊBA!!!!!
                                                         Salgadinhos...ÊBA!!!!
                                 

                                                            FLORES!!!!!!!  ÊBA!!!!!!


                                                                      Salgadinhos
 
                                                                    AMÉM!!!!!
                                              Docinhos para o  meu juízo bater muuuitas palmas

Como forma de  agradecimento, só posso rogar a Deus que derrame chuuuuvas de bênçãos na vida de todas(os) vocês hoje e sempre. Obrigada povo lindo!!!Beijos no core.

Amanhã  será registrado amigos e amigas do face, okeram?

Aquele abraçoooooooooo!!


32 comentários:

  1. Feliz aniversário, que Deus te abençoe com muita saúde alegria paz e muitos anos vida.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosí...

      Eu tomo posse e digo amém por todas nós. Muito obrigada pelas bênçãos desejadas querida.

      Beijos e que sua semaninha seja perfeitinha

      Excluir
  2. te deseo muchas felicidades ivaneide, mucha felicidad y alegria para ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Margarita.

      Felicidades pra você hoje e sempre.

      Abraços

      Excluir
  3. Parabéns minha querida amiga!
    Que você possa viver o dia de hoje como se fosse o único, mas que tenha toda a eternidade para realizar seus sonhos. Feliz aniversário amada! Que Deus te cubra de bênçãos. Tem um mimo aqui http://gracitaselinhos.blogspot.com.br/2013/06/parabens-ivaneide.html
    Beijos com meu carinho e afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Gracita, você sempre nos mimos,né?


      Eu digo amém querida amiga, recebo com muita alegria seus votos de felicidades, realizações de sonhos e pela bênçãos enviadas.

      Deus lhe pague com copiosas bênçãos em sua vida.

      Excluir
  4. Amiga Bela, ficou linda a sua homenagem, agradeço de coração, só pessoas com a sua grandeza sabe reconhecer as verdadeiras amizades!!!!
    Sua família é muito linda, que Deus continue abençoando vocês!
    Parabéns, felicidades pelo dia de hoje que você curta esse dia que é todo seu, que Jesus cubra sua vida de bençãos, hoje e sempre!
    Beijos!
    Vamos continuar comemorando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lêdoca!!!

      Bom te ver por aqui querida amiga. Acertou postar, né? rsrsrsrs e receber suas encomendas de chuvas de bênçãos, é d +++++
      Amodorei amiga, creia!

      Beijos no core e que Deus te faça muuuito feliz,viu?

      Excluir
  5. olá amiga,parabéns e que Deus conceda os desejos do seu coração,felicidades e muiiiiita paz,bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém querida!!!

      Deus te abençoe abundantemente.

      Bjs e obrigadaaaaaa

      Excluir
  6. olá amiga,parabéns pelo seu niver,que Deus te abençõe grandemente e cumpra os desejos do seu coração,felicidades e muiiiiiita paz,bjos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns minha amiga linda!! Que Jesus derrame chuvas de bençãos sobre você e esta família linda!!
    Te conheci lá anos atraz, no orkut, de roupa vermelha, cabelhos presos, muito linda. Te adicionei imaginando: esta moça linda, com cara de aeromoça, não vai me aceitar no seu grupo de amigos. Engano! Não só aceitou como foi um lindo presente que Deus , neste mundo virtual.
    Felicidades sempre, muitos anos de vida, saúde e qua a nossa amizade dure por muitos anos.
    Parabéns!! Linda a festa!! Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK

      Profa!!!!

      Madrinha!!!!

      Deus sabe o quanto sou feliz em ter você no meu ciclo de amigas queridas. Eu agradeço a Deus pela sua amizade.

      Deus a abençoe tremendamente com chuvas de bênçãos,viu?

      Excluir
  8. Minha querida, gostaria de ter vindo mais cedo trazer seu mimo, mas festa de gente grande é de noite mesmo! o bom é que cheguei a tempo para esta festa maravilhosa.
    Parabéns!!!
    Postei um mimo pra você, o linque é este:search/label/ANIVERSÁRIO DOS SEGUIDORES.
    Bjuss felicidades!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguxa....

      Vi seu mimo e amodorei...Estava lá toda na pose rsrsrs

      Beijos e obrigada minha linda amiga.

      Excluir
  9. Parabéns querida!
    Que Deus a cubra de bençãos em todos os instantes de sua vida!
    Bjs e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  10. Muitos parabéns minha querida! Que esta noite Jesus o abrace várias vezes te passando muita saúde, e muito vigor físico tome o teu ser, e assim a tua fé seja multiplicada..... Buitos beijos carinhosos... Felicidades amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Nina..

      Sentir o abraço de Jesus foi muuuito especial, muito mesmo.

      Obrigada e que Deus a abençoe abundantemente.

      Beijos no core

      Excluir
  11. Olá querida amiga Ivaneide!
    Felicidades por este dia tão especial que é o teu aniversário.

    Parabéns, que possas ter muitos anos de vida, abençoados, felizes, e que estes dias futuros sejam todos de bênçãos, paz e desejos realizados.

    Que teu coração, esteja sempre em festa, porque tu és uma amiga especial para mim, e uma pessoa iluminada.:)

    Que teu caminhar seja sempre guiado pela presença de Deus, e que Ele te ajude nas tomadas de decisão, para que tuas conquistas e vitórias, sejam constantes em teus dias. :)

    Parabéns por hoje, mas felicidades e bênçãos sempre.
    Um grande abraço com muito carinho! ♥\o/♥\o/♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Sandra...

      Deus sabe o quanto sou grata as mensagens recebidas. Foram tantas emoções que estão eternamente gravadas em meu coração.

      Muitíssimo obrigada querida, e eu digo amém pelas bênçãos desejadas.

      Desejo um Olhar Redentor sobre todos vocês.

      Beijos

      Excluir
  12. Amiga também venho deixar meu carinho .
    Desejar um abençoado Domingo .
    Beijos no no coração.
    Carinhosamente ,Evanir.

    ResponderExcluir
  13. Muitas felicidades por esse dia tão especial e rodeada por tanto carinho.
    A amizade vale ouro.
    Parabéns e que os sonhos continuem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi amada amiga
    Depois que você estiver refeita das emoções do niver passe no meu blog pois tem um meme literário para você. http://lereaprendersorrindo.blogspot.com.br/2013/06/meme-alfabeto-literario.html
    Um bom domingo pra você
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracita eu amei a ideia e especialmente ser indicada por você ao meme.

      Obrigada e brevemente postarei,viu?

      Beijos

      Excluir
  15. Parabéns querida, Deus te abençoe e te faça muito feliz; Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  16. Oiiiiiiiii!
    Não consegui mesmo :(
    Onde estava...sem sinal, e nem Lan house!
    Mal funciona o celular :(
    Mas ainda em tempo, desejo um super parabéns !
    Que o dia tenha sido especial, pela comemoração do post vi que foi.
    E que 'Papai do Céu' te abençoe sempre para que seja sempre muito feliz!
    bjs, com carinho!
    Eu, Maria!;)

    ah, tem sorteio no blog!

    ResponderExcluir
  17. Olá Maria!!!

    Amém pelas bênçãos desejadas e que Deus possa retribuir ao cubo tudo que você enviou-me,viu?

    Beijos e feliz semana procês

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos