domingo, 10 de março de 2013

Vamos cantar? rsrs

                                                                         O Que É, o Que É?
Gonzaguinha
 
Eu fico
Com a pureza
Da resposta das crianças
 É a vida, é bonita
E é bonita...
 
Viver!
E não ter a vergonha
 De ser feliz
 Cantar e cantar e cantar
 A beleza de ser
Um eterno aprendiz...
 
Ah meu Deus!
 Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser
Bem melhor e será
Mas isso não impede
Que eu repita
É bonita, é bonita
E é bonita...
 
 E a vida!
E a vida o que é?
Diga lá, meu irmão
 Ela é a batida
De um coração
Ela é uma doce ilusão
 Hê! Hô!...
 
 E a vida
Ela é maravilha
Ou é sofrimento?
Ela é alegria
Ou lamento?
O que é? O que é?
Meu irmão...
 
 Há quem fale
Que a vida da gente
É um nada no mundo
 É uma gota, é um tempo
Que nem dá um segundo...
 
Há quem fale
Que é um divino
Mistério profundo
É o sopro do criador
Numa atitude repleta de amor...
 
Você diz que é luta e prazer
Ele diz que a vida é viver
 Ela diz que melhor é morrer
 Pois amada não é
E o verbo é sofrer...
 
 Eu só sei que confio na moça
 E na moça eu ponho a força da fé
Somos nós que fazemos a vida
 Como der, ou puder, ou quiser...
 
Sempre desejada
 Por mais que esteja errada
Ninguém quer a morte
Só saúde e sorte...
E a pergunta roda
E a cabeça agita
 
Eu fico com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
 E é bonita...
 
Desejo uma semaninha recheada de alegrias e vitórias.
Abraços  para o meu povo amado!!!

11 comentários:

  1. Aah essa música é show mesmo, adorei lembrar o/
    ótima semana pra vc
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivaneide!
    Um ótimo início de semana...adoro essa música, a letra é para ser lida e cantada todos os dias!
    Acho linda!

    bjs, obrigada e ótima semana também!

    Te respondi por lá...
    A novela vai atrair mais gente, e esse custo ...sobe :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amiga.

      A vida é um show que deve ser curtido a cada segundinho.

      Feliz semana!Bjs

      Excluir
  3. Amiga estou passando para desejar uma óptima semana!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Esta música é maravilhosa ... Eu adoro!

    Devíamos gravar ela na mente e nunca esquecer, aliás lembrar toda vez que algo ruim estiver nos acontecendo ...

    Obrigada por partilhar.

    Passei também pra desejar um ótima semana!

    Abraços e carinhos
    My

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa musica... brigaduuu viu? boa semana pra vc tb. bjjjj

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos