quarta-feira, 13 de março de 2013

Feliz quarta feira...

 
Prece de Cáritas
 
Deus nosso Pai, que sois todo poder e bondade, dai a força àquele que passa pela provação, dai a luz àquele que procura a verdade; ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.
Deus! Dai ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolação, ao doente o repouso.
Pai! Dai ao culpado o arrependimento, ao espírito a verdade, à criança o guia, ao órfão o pai.
Senhor! Que a vossa bondade se estenda sobre tudo que criastes.
... Piedade, Senhor, para aqueles que não Vos conhecem; esperança àqueles que sofrem. Que a vossa bondade permita sempre aos espíritos consoladores derramarem por toda parte a paz, a esperança e a fé.
Deus! Um raio, uma faísca do vosso amor pode abrasar a Terra! Deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita, e todas as lágrimas secarão; todas as dores acalmar-se-ão. Um só coração, um só pensamento subirá até Vós, como um grito de reconhecimento e de amor.
Como Moisés sobre a montanha nós Vos esperamos com os braços abertos. Oh! Poder... Oh! Bondade... Oh! Beleza... Oh! Perfeição... E queremos de alguma sorte alcançar a Vossa misericórdia.
Deus! Dai-nos a força de ajudar o progresso, a fim de subirmos até Vós; dai-nos a caridade pura; dai-nos a fé e a razão; dai-nos a simplicidade, que fará de nossas almas o espelho onde se deve refletir a Vossa Pura e Santa imagem . Assim seja !!!


6 comentários:

  1. Amiga estou passando para desejar uma óptima tarde!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola Ivaneide, passei no seu blog e achei lindo!!! Amei tudo postado por aqui!!!!! Realmente é uma bençao.. Tornei-me sua seguidora...Gostaria que vc fizesse parte do meu tb.. Sempre gosto de trocar comentarios e tudo mais.... EStou tentando fazer parte do BU, mas acho que o formulario nao esta disponivel. Ainda nao entendi muito bem...rsrsrsr mas independente disso deixo meu abraço forte e um grande beijo doce com muito carinho.... Carla Brumati

    ResponderExcluir
  3. tive amiga uma boa quarta e você?

    linda noite bjs

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii, obrigada pela visita, vim retribuir e segui-la...
    Agora aguardo que vc tbm me siga!
    Aproveita e participa do sorteio que estou fazendo, ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Já estou a seguir o seu blog.
    Quem quiser seguir o meu é: http://bbelieve123.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos