sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Agradecer é preciso....



Agradecimento a Jesus... Hoje é dia de festejarmos e agradecermos por tantas dádivas recebidas.


 Agradeçamos a Jesus, esse Amigo Divino, por todas as vezes em que secou nossas lágrimas, nos consolando e fortalecendo para seguirmos pela estrada da vida.


 Agradeçamos a Jesus pelos bons amigos que colocou em nossas vidas.


Agradeçamos pelo amparo e pela força que nos deu e nos dá nos momentos difíceis. Somos gratos pelas curas que realiza em nossa alma e em nosso corpo, com o seu amor.


Agradeçamos pelas boas inspirações e bons conselhos que recebemos daqueles que Ele põe nos nossos caminhos.


 Agradeçamos a Jesus por nos amar incondicionalmente, mesmo quando insistimos nos mesmos erros, sempre pronto a nos estender a mão, levantando-nos e dizendo para seguirmos, jamais julgando, jamais condenando.


Agradeçamos a Jesus por confiar e ter esperança de que um dia seremos melhores. Aproveitamos também para pedir a Jesus que nos perdoe por sermos tão ingratos às vezes, não percebendo o quanto faz por todos nós.


Jesus, Mestre Divino, pedimos que nos ajude para que um dia possamos compreender realmente os seus ensinamentos, colocando-os em nossos corações.


 Enfim, que nosso querido Mestre Jesus receba hoje, agora e sempre a nossa eterna gratidão por tudo..

                                                             . Feliz Ano Novo!!!


Queridos amigos, por motivo de viagem, estarei em off por uns dias.

O MEU DESEJO  É:
 
SAÚDE

PAZ

AMOR

 E PROSPERIDADE PARA TODO O SEU KIT FAMILIAR!

TIM TIM  A 2013!!!!!!!!!!!!!

 E QUE DEUS NOS ABENÇOE, HOJE E SEMPRE.

Deixo o meu abraço fraterno...






10 comentários:

  1. Olá querida,
    passando pra deixar o meu carinho...
    e desejar um final de ano abençoado!!!
    Que 2013 venha lindo e cheiinho de bençãos pra vc e toda sua família.

    ★☆☼♫

    Beijinhos,

    Vera

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Ivaneide

    Quero agradecer pelas horas de carinho que me dedicaste em cada visita ao meu blog, cada palavra de afeto, de ternura, de amabilidade. O seu despojamento em amar é uma bênção para quem teve a felicidade de te conhecer e eu fui agraciada com o teu amor e amizade.
    Te desejo 365 dias de felicidade; 52 semanas de saúde e prosperidade; 12 meses de amor e carinho; 8760 horas de paz e harmonia; Que neste novo ano você tenha 2013 motivos para sorrir...
    Beijos com meu carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Olá Ivaneide. Que o ano de 2013 te abrace trazendo harmonia e paz.
    Um abraço com carinho.

    ResponderExcluir
  4. Que o seu ano de 2013 seja repleto de muita paz, saúde e sucesso.
    Super beijos
    Erika

    www.cariocabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida Ivaneide!
    Um Feliz 2013 pra ti e sua familia!!!
    Que esse ano que vai chegando seja repleto de alegrias, paz, amor e muita inspiração!! Que em 2013 possamos compartilhar da alegria da sua amizade. Bjuss

    ResponderExcluir


  6. Querida amiga Ivaneide! Que o ano de 2013 seja maravilhoso
    Para você. Que haja muita luz, amor e poesia em seu
    Coração. Agradeço pelo seu carinho para comigo e
    Meus trabalhos nesse ano que passou. Obrigado por
    Ser minha amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos de luz!!!

    POETA CIGANO – 31/12/2012

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tomo posse e digo amém por todas nós , querida!!!

    FELIZ ANO NOVO!!!

    aBRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida passei pra desejar um FELIZ 2013! Que Deus abençoe sua vida bjus!

    ResponderExcluir
  9. Ivaneide querida,
    Feliz 2013 para você!
    Beijos,
    Martha
    Tem um recado para todos meus seguidores em meu blog! Dê uma passadinha por lá!

    ResponderExcluir
  10. Linda vim te desejar também um super, ultra, hiper, Ano Novo!!!
    Cheio de muito:
    ★。˛ °.★** ˛. AMOR!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *e PROSPERIDADE!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°˜"*°••°
    Vou aguardar sua linda visita no blog viu.
    Toninha

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos