terça-feira, 24 de julho de 2012

O Senhor vela pelo caminho dos justos...

Salmo 1


1.Feliz o homem que não procede conforme o conselho dos ímpios, não trilha o caminho dos pecadores, nem se assenta entre os escarnecedores.
2.Feliz aquele que se compraz no serviço do Senhor e medita sua lei dia e noite.
3.Ele é como a árvore plantada na margem das águas correntes: dá fruto na época própria, sua folhagem não murchará jamais. Tudo o que empreende, prospera.
4.Os ímpios não são assim! Mas são como a palha que o vento leva.
5.Por isso não suportarão o juízo, nem permanecerão os pecadores na assembléia dos justos.
6.Porque o Senhor vela pelo caminho dos justos, ao passo que o dos ímpios leva à perdição.

Bíblia Ave Maria - Todos os direitos reservados.

6 comentários:

  1. Tem um selinho para você. Se gostar, pega e segue a bincadeira.

    http://entreoslacosdafita.blogspot.com.br/2012/07/selinhos-para-as-amigas-i.html

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida Ivaneide, parabéns o blog está lindo!! Uma noite abençoada, lindos sonhos.

    ResponderExcluir
  3. Querida, vim retribuir a visitinha e seu blog é lindo.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins,

    ResponderExcluir
  4. Oi Ivaneide, vim retribuir a tua visita e carinho, gostei muito do teu blog, já estou te seguindo!
    Bjs Frida Lúcia
    Agulhas, Colheres e Afins

    ResponderExcluir
  5. Olá queridas!!!

    Amei encontrar vocês aqui no blog.

    Fiquei muito feliz!!!

    Obrigada!!!!!!!!

    Que Deus te abençõe com chuuvas de bençãos!!!

    ResponderExcluir
  6. Como é bom ouvir esta musica de fundo do seu bloguinho, lembro do meu pai , da minha infancia , meu pai é um homem de muito bom gosto , e aprecia estes tipos de musicas , orquestras , pianos , e ele todos os domingos coloca em sua vitrola que ainda tem até hoje !!! ele coloca seus discos de vinil alguns meio arranhadinhos kkk mas ele ama ouvir ...e eu aprendi com ele a apreciar musicas lindas e de qualidade....

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos