quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mas vós sois, Senhor, para mim um escudo...

Salmo 3


1.Salmo de Davi, quando fugia de Absalão, seu filho.
2.Senhor, como são numerosos os meus perseguidores! É uma turba que se dirige contra mim.
3.Uma multidão inteira grita a meu respeito: Não, não há mais salvação para ele em seu Deus!
4.Mas vós sois, Senhor, para mim um escudo; vós sois minha glória, vós me levantais a cabeça.
5.Apenas elevei a voz para o Senhor, ele me responde de sua montanha santa.
6.Eu, que me tinha deitado e adormecido, levanto-me, porque o Senhor me sustenta.
7.Nada temo diante desta multidão de povo, que de todos os lados se dirige contra mim.
8.Levantai-vos, Senhor! Salvai-me, ó meu Deus! Feris no rosto todos os que me perseguem, quebrais os dentes dos pecadores.
9.Sim, Senhor, a salvação vem de vós. Desça a vossa bênção sobre vosso povo.

Bíblia Ave Maria - Todos os direitos reservados.

2 comentários:

  1. Boa tarde Amiga linda!! vim agradecer sua visita, hoje estou comemorando 150 seguidores e isto graças a vocês!!! bjus no coração uma linda tarde.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida!!!!

    Você merece. Beijossssssss

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos